top of page
TERÇAS - FEIRAS COM ARTE
O Lado Oculto da Investigação
CONVITE / CICLO DE CONFERÊNCIAS
 
A Direcção da Árvore - Cooperativa de Actividades Artísticas, CRL convida para o Ciclo de conferências do projecto "Terças - Feiras com Arte: O lado Oculto da Investigação" OUTUBRO IDENTIDADE É PERFORMANCE?
 
23 OUTUBRO 2018 | 18H00
REBECCA MORADALIZADEH
 "Vestígios da Performance no Museu". Tese de mestrado em Estudos Artísticos Especialização em Estudos Museológicos e Curadoriais.
Orientação: Professora Doutora Maria De Fátima Lambert e Doutora Cristina Grande. 2017. Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
 
Organização Árvore - Cooperativa de Actividades Artísticas, CRL
Parceiros Escola Superior de Educação
Apoio Câmara Municipal do Porto
 
 
O LADO OCULTO DA INVESTIGAÇÃO A programação que agora dá continuidade na Árvore - Cooperativa de Actividades Artísticas, CRL em articulação com a Unidade Técnico Científica [UTC] de Estudos Culturais e Sociais e o Núcleo de Investigação Estudos de Arte e do Património [NEAP] da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto tem como principal objectivo divulgar a produção científica desenvolvida em Portugal e no estrangeiro, quer em contexto de Cursos de Mestrado (2.º ciclo), quer de Doutoramento (3.º ciclo). Prevê-se ainda a possibilidade de participação de Pós-Graduados e ou outros Investigadores, cuja pesquisa e produção sejam um contributo para o conhecimento das Artes, da Cultura e do Património. Incluindo diferentes modelos, previstos no Ensino Superior português ou de outros países. Os temas das dissertações, projectos, Estágios (2.º ciclo), assim como os temas das Teses ou Projectos de Doutoramento que se pretendem partilhar incidem em áreas científicas culturais e artísticas complementares, sendo transmitidos pelos respectivos autores, decorrendo de um levantamento que tem vindo a ser realizado e terá continuidade. Mostrar-se-á o lado oculto dos processos, procurando elucidar, desconstruir representações que subsistem e dando visibilidade à exigência, rigor e qualidade da investigação concretizada.
bottom of page